Chanel aposta sua atual coleção no melhor clima noir: olhos extremamente marcados e esfumaçados na tonalidade de sombra preta, bocas na tonalidade nude, blush não tão marcados indo mais para o lado clean e para completar o make Chanel todas as modelos entraram na passarela com uma máscara sobre os olhos de renda francesa, que no meu ponto de vista foi o ponto alto do make, pois da um ar de mistério e sedução a mulher Chanel. Ah,a tendência para roupas do estilista Karl Lagerfeld para a marca inclui muito preto e branco, destaque para os conjuntos de tweed e para as interferências vintage dos anos 20.
Já no desfile da marca Valentino observamos um make up extremamente clean, "sem nada", trabalhado em tons nudes, mas com pele bem trabalhada, sombras na tonalidade dos rosas bebês e batons no tom cor de boca, blush nos tons rosados. O desfile da griffe levou muito luxo e um certo ar lúdico a passarela, com muitos vestidos com corte reto e bordados.
Jean Paul Gaultier teve o make up de seus desfiles sintonizado na inspiração de sua atual coleção - O Ballet, podemos observar a maquiagem com sobrancelhas bem marcadas, olhos com ar lúdicos e boca na tonalidade laranja para a tonalidade vermelho tomate. Na moda observamos muito tule, cetim de seda nude com fundo rosado e nos sapatos com referências às sapatilhas das bailarinas. A segunda foto postada nos remete ao mundo do cisne negro. AMEI!
Dior desfilou makes com tonalidade bem vivas, utilizando muito glitter, sombra metalizada e até vários tamanhos de paetês e cristais enfeitando os olhos. A boca em vinho e em outros looks, a sombra na tonalidade laranja cobrindo toda a pálpebra do olho combinando com a boca vermelha. Luxo! Na coleção vimos muito volume com vestidos compostos por várias camadas de tecidos sobrepostas e as tonalidades usadas na coleção são cores fortes como o roxo, o amarelo, o azul e o verde, misturados ao preto e ao branco, brincavam com formas geométricas de cubos, esferas e trapézios. Vale lembrar que este é o primeiro desfile sem a assinatura de John Galliano.
Armani Privé apostou sua coleção na inspiração ao Japão, tendo uma maquiagem mais suave, mas os olhos nos remetem ao povo japones dando a impressão de olhos puxados, foi utilizado sombra da cor honeysuckle com os cantos em sombra preta e um delineado puxado tanto na parte superior como na inferior do olho, sendo o meio do traçado preenchido com lápis branco. A pele é perfeita e a boca no tom nude.
Fonte demais imagens: Site Abril
Nenhum comentário:
Postar um comentário